De verdade, cá pra nós... A vida realmente num é feita de flores... e quer saber? Que bom!!
Tanto tenho aprendido nessa nova etapa que me bestifico em saber que algo aqui dentro de mim engrandecesse a cada dia.
Um pouco mais de três meses já morando “só” enxerguei tantas coisas, e revivi situações que quando era criança jamais aceitaria. Pessoas diferentes, costumes, alegrias e tristezas distintas, ah sim claro, e uma disparidades de TPMs um tanto quanto estranhas, divertidas (não resisto em rir ao descrever isso).
Aprendi que colegas são feitos de corredores, que contatos criamos quando não nos policiamos, que iniciativa, audácia, boa memória e muita sinceridade não podem faltar no cardápio de alguém que quer sobreviver nessa selva de homens, principalmente se tratando da Terra do Nunca. Aprendi que por mais que queiramos agarrar o mundo, faltará muitos braços para abraçá-lo por inteiro, será imprescindível saber aceitar o tal tradeoff, e é nessas escolhas que me atrapalho em fazer, ainda não aprendi. Descobri que amigos são verdadeiros anjos de asas, que quando você precisar sair da Terra eles te levam para algum lugar que bem ou mau, você precisa ir e eles sabem o porquê enquanto você desconhecerá. Descobri que realmente mãe “Tudo passa!” e muitas coisas têm passado, algumas fico aliviada em saber, já outras, me sinto culpada em ter deixado passar. Quanto ao amor, companheiro intrínseco, posso apenas dizer que, (me perdoem os românticos utópicos) as varias faces: Eros, Psique, Ludus, Storge, Pragma, Mania e Ágape existem... E em nenhuma delas esse amigo deixar de ser maravilhoso e “doído” entre birras, saudades e desentendimentos tão bestas, coisinha louca chamada amor, eu ainda amo!
As dúvidas, os medos, incertezas ainda existem, e se tratando de mim, perderia a minha essência no dia em que eu não mais os tiver. Aproveito em dizer que estou traçando novos objetivos, ampliando meus horizontes. E posso dizer: Que delícia essa sensação!!!
Devo falar também de algo interessante e deve ser estudando: As Panteras. É um mistura medicamentosa, glamorosa, é um pop, rock, MPB, arrocha, forró, samba, pagode, ou melhor, pagodão, blues, italiano, espanhol, vai entender... Culinária regularmente atípica, astral rico de energias positivas.
E a nova Casa será muito bem vida, O novo me atrai!!!!
Finalizo em dizer que apesar de tudo estou bem, e que eu escolho como a minha vida será feita. Flores são ótimas, mas murcham no seu tempo e outras nascerão.
E mãe, Tudo passa!
Fase: Evoluindo!